Regras de Envio
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
Enviamos para todo o território brasileiro, com atendimento pelo serviço postal dos Correios, através do PAC e do Sedex.
O Achouusado envia seu pedido em até 48 horas, após a confirmação do pagamento pelo Pagseguro.
O prazo de entrega pode variar, dependendo da localidade, de até 2 dias à 14 dias úteis a contar da data da postagem. O prazo de recebimento da encomenda vai variar de acordo com sua Cidade e com a modalidade de serviço definida pelo cliente – PAC ou Sedex.
Na localidade de Montes Claros/MG, o pedido poderá ser entregue através de serviço próprio de entrega, a custo fixo.
Para os produtos assinalados com “FRETE GRÁTIS” o envio se dará sempre pelo sistema PAC dos Correios.
Visando a sua segurança e satisfação, recomendamos que abra o pacote assim que recebê-lo e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS através do "carteiro" e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do nosso CONTATO.
TIPOS DE ENVIO
- PAC (Correios), para todo o Brasil;
- Sedex (Correios), para todo o Brasil;
- Serviço Próprio de Entrega, somente para Montes Claros/MG.
FRETE E DEVOLUÇÕES
O valor do frete não está incluso no preço dos produtos anunciados, com exceção dos produtos assinalados com "Frete Grátis".
É essencial que o cliente leia com atenção as especificações de valores e prazos do frete, calculados pelo site, antes de fechar seu pedido. Ao finalizar a compra, o cliente estará concordando com todas as condições apresentadas.
Caso seja identificado algum defeito, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail: achouusado@gmail.com ou rlms2014@outlook.com para definir os procedimentos a serem adotados.
ATENÇÃO - É muito importante que o produto defeituoso seja devolvido acompanhado de todas as embalagens e documentos que o acompanharam, sem os quais não poderemos aceitar a devolução!
RASTREAMENTO DE OBJETOS
Os códigos de rastreamento da encomenda serão enviados – via e-mail fornecido – aos clientes para acompanhamento junto aos Correios.
Enviamos para todo o território brasileiro, com atendimento pelo serviço postal dos Correios, através do PAC e do Sedex.
O Achouusado envia seu pedido em até 48 horas, após a confirmação do pagamento pelo Pagseguro.
O prazo de entrega pode variar, dependendo da localidade, de até 2 dias à 14 dias úteis a contar da data da postagem. O prazo de recebimento da encomenda vai variar de acordo com sua Cidade e com a modalidade de serviço definida pelo cliente – PAC ou Sedex.
Na localidade de Montes Claros/MG, o pedido poderá ser entregue através de serviço próprio de entrega, a custo fixo.
Para os produtos assinalados com “FRETE GRÁTIS” o envio se dará sempre pelo sistema PAC dos Correios.
Visando a sua segurança e satisfação, recomendamos que abra o pacote assim que recebê-lo e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS através do "carteiro" e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do nosso CONTATO.
TIPOS DE ENVIO
- PAC (Correios), para todo o Brasil;
- Sedex (Correios), para todo o Brasil;
- Serviço Próprio de Entrega, somente para Montes Claros/MG.
FRETE E DEVOLUÇÕES
O valor do frete não está incluso no preço dos produtos anunciados, com exceção dos produtos assinalados com "Frete Grátis".
É essencial que o cliente leia com atenção as especificações de valores e prazos do frete, calculados pelo site, antes de fechar seu pedido. Ao finalizar a compra, o cliente estará concordando com todas as condições apresentadas.
Caso seja identificado algum defeito, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail: achouusado@gmail.com ou rlms2014@outlook.com para definir os procedimentos a serem adotados.
ATENÇÃO - É muito importante que o produto defeituoso seja devolvido acompanhado de todas as embalagens e documentos que o acompanharam, sem os quais não poderemos aceitar a devolução!
RASTREAMENTO DE OBJETOS
Os códigos de rastreamento da encomenda serão enviados – via e-mail fornecido – aos clientes para acompanhamento junto aos Correios.
Achouusado
(38) 3016-4318
(38) 9741-0340 (Vivo)
(38) 9247-0140 (Tim)
(38) 3016-4318
(38) 9741-0340 (Vivo)
(38) 9247-0140 (Tim)